Dúvidas Quanto aos Pedidos
::
Como fazer o pedido
::
Formas de Pagamento
::
Acompanhe o Status do Pedido
::
Política de Devoluções
::
Produto não Disponível para Entrega
::
Como Cancelar um Pedido
::
Garantia dos Produtos
::
Como Calcular o Frete?
::
2°Via Do Boleto Bancário
Como fazer o pedido
Selecione um segmento no menu (Exemplo: Linha para Bazar > Linha para Costura).
Escolha o produto e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de Pagamento
Formas de pagamento:
Boleto Bancário
Cartão de Crédito em até 12x
Depósito Bancário
Transferência Eletrônica
Parcelamento:
Em até 3x sem juros
Acima de 3x com juros de 1.99% a.m
- Cartão de Crédito American Express
- Cartão de Crédito Aura
- Cartão de Crédito Dinners
- Cartão de Crédito Discover
- Cartão de Crédito Elo
- Cartão de Hipercard
- Cartão de Crédito Mastercard
- Cartão de Crédito Visa
Acompanhe o Status do Pedido
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes
etapas:
- Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- Pedido em análise;
- Pagamento confirmado
- Pedido entregue.
Política de Devoluções
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua
embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas,
enviar um e-mail para
sac@armarinhosaojose.com.br
para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e
assinar.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da
mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na
embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes
requisitos:
- Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
- Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
- Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das
mercadorias;
- Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do
Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a
mercadoria.
Produto não Disponível para Entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está
disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será
devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por
outro.
Como Cancelar um Pedido
Deve ser enviado um e-mail para
sac@armarinhosaojose.com.br
comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o
cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será
cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou
estornado(s).
Garantia dos Produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante.
Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30
(trinta) dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de
remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não
aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de
demonstração, enviadas para o Armarinho São José com
frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para o Armarinho São José, informar o número
da Nota Fiscal de Compra.
Como Calcular o Frete?
- Escolha os Produtos
- Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja, Clicando na caixa de QUANTIDADE. Após selecionar todos itens, clique em COMPRAR PRODUTOS E CALCULAR O FRETE
- Em produtos com uma única opção, digite a QUANTIDADE e clique em COMPRAR
- Será encaminhado para "MINHA SACOLA" os produtos escolhidos.
- Digite o cep de entrega, no campo CEP.
- O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a "Minha Sacola" para ser calculado o valor total do frete.
Opções de Envio: Sedex, PAC e Transportadora
2°Via Do Boleto Bancário
Segunda via Boleto
Para retirar a segunda via do boleto, acesse "Meus Pedidos" no topo da página.
Efetue o seu login e em seguida aparecerá os pedidos realizados no site.
Após clicar no número da identificação abrirá seu pedido e terá uma faixa verde escrito "Clique aqui para imprimir o boleto bancário" e poderá salvar ou imprimir.
Caso o boleto já esteja vencido, entre em contato conosco pelo e-mail
sac@armarinhosaojose.com.br